07 julho 2011

Postos à prova



Cuidado com aqueles que se dizem líderes e demonstram ser incapazes de manter um relacionamento conjugal duradouro e satisfatório para ambos. É na intimidade da relação a dois que são postas à prova as habilidade necessárias para se conviver em harmonia com as pessoas em sua volta.
.
Líderes que adoecem suas esposas farão doentes os que os cercam; líderes que as sufocam em suas realizações são propensos a matar os sonhos de quem os cerca; líderes que as tratam como crianças tentarão infantilizar quem anda com eles; líderes que enganam suas esposas não exitarão em engar, quando julgarem necessário, qualquer outra pessoa; líderes que as desprezam não serão capazes de reconhecer o valor não utilitário dos que andam com eles. Não seja tolo! Perceba o que se passa em sua volta!
.
Reconheça e valorize aqueles que decidem manter-se fiéis ao compromisso que assumiram com suas esposas e as tratam com respeito e dedicação (não apenas de palavra, mas por ação). Aplauda o elogio dito, o carinho feito, o afago concedido, o apoio realizado, a razão reconhecida e a vida compartilhada por anos a fio.

Nenhum comentário: