07 setembro 2010

Pastor ou irmão?


Era um evento daqueles que se chamam missionários em que se promove a causa e arrecadam-se fundos para sustentar os abnegados da fé, que abandonam tudo para atender ao chamado. Na porta de entrada do salão de reuniões algumas pessoas entregavam panfletos e jornais. Solícita e com um sorriso no rosto uma senhora me abordou e, como não conseguiu concluir por conta própria, perguntou-me: irmão ou pastor? Hesitei por um instante, mas em seguida devolvi a pergunta: Posso ser os dois? Ficamos sem resposta.

3 comentários:

Lidia Almeida disse...

hehehehe Interessante... Boa pergunta. =D

João Eduardo Cruz disse...

Na boa, acho que ela perguntou certo, nem todo pastor é irmão kkkkkk

cameronanddianne disse...

Eu? Eu sou filho de dois pais e irmão de quem tem a mesma filiação. Quanto a pastor... só tem um. Seu nome é Jesus e eu não sou Ele.